Home » » O REENCONTRO

O REENCONTRO

AUTOR - ANJO SORRIDENTE

 Passado meio ano da minha primeira aventura …aconteceu o reencontro.
 Na semana passada, como estava imenso calor e não conseguia estar na cama, resolvi levantar-me cedo, tomar um duche e sair para o trabalho. Entro no carro, ponho-o a trabalhar e sigo viagem. Ouço no rádio
 “ são 8h da manha … um sol maravilhoso … vontade de ir até à praia”. O espanto meu … para onde vou tão cedo, se eu só entro às 9h? Vou parar num café, tomar o pequeno - almoço e esperar que as horas passem.
Lembrei-me logo daquele café onde comi um pastel de nata quentinho e delicioso... O café estava quase vazio, só 4 pessoas a tomar café … Pedi a minha nata e um café … novamente estava uma delícia, aquele pastel. Comecei a ver a tv... uns clientes vão saindo, outros entrando e estava tão concentrado na tv que nem me apercebi da Cristiana e uma amiga entrarem no café.
 Que susto e espanto que eu apanhei …e também uma surpresa agradável tinha ali a minha frente… Durante meio ano, não tinha posto os olhos em cima dela… continuava linda charmosa, sexy, atraente e aqueles olhos …humm… Deixei de olhar a tv e concentrei-me naquela mesa … a amiga dela também era um enorme pedaço de carne de mulher. Ambas bem torneadas.
 A Cristiana sorria para mim, levemente, nem dar nas vistas. As horas estavam a passar e num dado momento, ela pisca-me o olho... Levanta-se e vai ao wc.. eu também me levanto, vou ao balcão pagar a minha despesa e descontraidamente vou ao wc lavar as mãos.
 Ela estava à minha espera no wc das mulheres.
 - Olá lindo como estas?
 - Estou bem querida… continuas linda.

 Ela dá-me um enorme beijo na boca... hummm que lábios e língua tão húmida… Nos abraçamo-nos mesmo ali … só ouvíamos o som da tv … as minhas mãos percorriam o corpo dela... Levantei-lhe o vestido e senti sua bunda e a sua xaninha … logo pela manha, já estava toda húmida

 Ela desaperta-me as calças e tira para fora o meu pau, já enorme, pronto para a comer todinha e saborear a sua rata húmida e gostosa. Peguei nela, pu-la em cima do lavatório e lambi-lhe a ratinha toda
Pus a minha língua toda naquele buraco húmido e brilhante. Meto o meu pau todo nela e beijo-a loucamente, para ninguém ouvir os gemidos dela. Nossos corpos enrolados… ela dá um enorme gemido e eu tento abafá-lo com a minha boca... de seguida todo o meu leite percorre toda a sua cona….
 Ela pega no meu pau, acaba por limpar todo o leitinho e bebe com uma enorme satisfação…
Cada um entra no sua wc, recomponho-me e saio para ir trabalhar… reparo que ela já está sentada com a colega na mesa, muito sorridente e de pernas aberta... sem cuecas... a provocar-me ainda mais, deixando-me com mais tesão…..
Nunca chegamos a trocar numero de telemóvel e nem mail … Ambos somos desconhecidos… mas conhecidos no prazer… e na paixão..