TÁ RINDO DE QUÊ LOIRINHA?


Valerie Bryant’s return

She’s back! Our very own Valerie Bryant (Sabrina Scott in real life) bares her gorgeous round bottom for a blistering 275-smack spanking in a new series with Richard Anderson, Learning Curve. She’s a trainee teacher learning about school discipline! See her buns bounce in slow-mo from Firm Hand Spanking!



School Detention

Gorgeous Scarlett Johannson lookalike Belinda Lawson is back in an exciting all-new series, School Detention with Earl Grey. There’s unique behind-the scenes commentary from Belinda as she prepares to have her bare, bouncing bottom soundly spanked for disrespect - yikes! From Firm Hand Spanking!



Heartbreaker

Sarah is all upset that her mom made her break up with her boyfriend because he is "bad news." When mom comes in to comfort sad Sarah, she is confronted by a bad attitude and being called a BITCH. Sarah learns that hard way that she is allowed to be upset, but she is not allowed to call her mother names and yell at her from Sarah Gregory Spanking.



MASTURBAÇÃO DELICIOSA

À falta de homem... ou apenas por prazer... a masturbação é uma delícia. Afinal de contas, ninguém conhece tão bem o nosso corpo como nós próprias.

Shapes

Kisses
Paula

Posing


Kssses
paula

SEDUZIDA PELO TIO FERNANDO

VÍDEO-CONTO
AUTOR - PORTUGUESINHA
Mais um vídeo-conto que fiz para o concurso de incesto, que participei, espero que gostem, vai o vídeo em anexo.

Esta história, já tem uns anos, mas resolvi dividir com vocês. Passou-se quando eu tinha os meus 16 anos. Os meus pais precisaram viajar de repente, para visitar um familiar doente, mas eu estava na escola e não poderia acompanhá-los.

A minha tia Luísa, ofereceu-se para me acolher esses dias na sua casa. O problema é que o marido dela, o tio Fernando, fazia um tempo que olhava para mim de um modo diferente. Até que ele era um homem charmoso e interessante, mas era meu tio, né? Mas confesso que as conversas provocantes dele até me davam tesão, deixando-me completamente molhadinha. No primeiro dia, ficou conversando comigo, como habitualmente, brincando, perguntando se eu tinha namorado, se já tinha beijado algum garoto, se já tinha feito sexo com algum deles. Eu fiquei meio embaraçada com aquilo, mas após ele prometer que não contaria nada aos meus pais, que o que eu contasse para ele ficaria entre nós, respondi às perguntas, falando que no momento, não tinha ninguém, mas já tinha namorado alguns meninos.

Após insistência dele, falei que já tinha ficado com um deles, que tínhamos feito amor umas três vezes, mas que não gostei e que me tinha doído muito. Ele ficou falando que o garoto não sabia fazer a coisa direito, que eu precisava de experimentar com alguém mais experiente, que me ensinasse a ter prazer e que quando eu experimentasse, não iria querer outra coisa. Naquele dia a conversa ficou por ali.

No dia seguinte era Sábado e a minha tia foi trabalhar, deixando-me sozinha com o tio Fernando. Ele convidou-me para ir à praia, deixando-me animada. Meio envergonhada, pedi ao tio, se tinha uma gillete, para me emprestar, para fazer a depilação, pois o biquíni que eu ia usar, era muito cavado. A resposta dele, surpreendeu-me:

- Senta aí, querida, que a gillete do tio é perigosa, é melhor o tio fazer a depilação para ti, para não te cortares.

- Ai, tio...tenho vergonha, imagina eu ficar aqui toda aberta, com a ratinha à mostra!

- Não te preocupes, minha querida. Sou teu tio, não tem mal nenhum.

Acabei cedendo, e despindo as minhas cuequinhas rosinhas, enquanto o tio foi buscar a gillete e uma tacinha com água. Quando o tio voltou, trazia um frasquinho de chantillly na mão:

- Aninha, a espuma de barbear do tio, acabou. Vamos usar o chantilly, para substituir.

Confesso que achei meio estranho, mas na hora, meio inocente, nem pensei em maldade. As mãos dele, abriram-me as pernas e espalharam uma boa porção de chantilly nos meus pelinhos.

- Abre mais as pernas, querida, para o tio poder rapar melhor. Nossa, que ratinha linda, meu amor. Sortudo do menino que for chupá-la, vai se deliciar!

- Chupar, tio?... Não vou deixar, não. Acho isso meio nojento.

O tio ia passando a mão, demorando-se mais que o necessário, deixando a minha ratinha molhadinha e com vontade.

- Que é isso, minha querida? Nojento? Quando sentires uma boca lambendo e chupando a tua menina, não vais querer outra coisa. Mas tem de ser uma boca experiente, para te dar muito prazer, não a boca daqueles coleguinhas teus lá da escola.
O tio Fernando foi raspando os meus pelinhos, até deixar só uma pequena porção por cima do clítoris. No final, passou os dedos molhados, limpando o chantilly, que estava grudado.

- Amor...está difícil sair, deixa o tio limpar de outra maneira. Relaxa, que vou te deixar limpinha!

Eu já estava de olhos fechados, mordendo os lábios para não gemer, enquanto a mão do tio, deslizava na minha rachinha e no meu clítoris inchadinho de tesão. Nem me apercebi da boca dele descer até lá embaixo, até sentir uma sensação nova e diferente. Abri os olhos e vi a boca do tio, lambendo a minha ratinha, com muita vontade. Deu-me um arrepio no corpo todo, que me fez estremecer.



- Isso, fofinha, deixa o tio te mostrar como é bom ser chupadinha assim. Abre as pernas e deixa o tio fazer. Vais gostar, querida, prometo! Que ratinha deliciosa!

- Aiiiii...tio...que coisa boa!....aiiiii...tão bommmmmmm!

A língua experiente lambia-me como se quisesse me devorar toda. Ele sabia bem o que fazer, para me deixar louca. Arqueei o meu corpo, até que entre gemidinhos, vim-me na sua boca, ficando molinha e arfante e meio surpresa pelo que tinha acontecido.O tio aproveitou esse momento, para abrir as calças e sacar da sua picha dura para fora.

- Agora, querida, vais sentir o que é uma picha de verdade. Não como aquelas dos teus coleguinhas. o Tio vai te mostrar como é bom levar um pau de verdade na ratinha.
Confesso que me assustei com o tamanho do instrumento. Só tinha visto a do meu colega e era mais pequena e fina, mas o tesão era tanto que nem me importei. Só queria aquilo dentro de mim, me preenchendo toda. O tio deitou-me mais na cadeira e encaixou aquele pedaço de carne, lentamente, até as bolinhas baterem nas minhas nádegas. A sensação era ótima e fechei os olhos, deixando ele comandar o ritmo.
- Ai, Aninha, que coninha apertadinha. Rebola no pau do tio, rebola.Isso, aperta ele assim.

A sensação era deliciosa e não me doía, só me dava cada vez mais prazer.Ao fim de um bocado, o tio sentou-se e puxou-me para cima dele:

- Vem, amorzinho...vem cavalgar o tio, vem! Mostra para o tio, que tu sabes como fazer.



Nunca tinha ficado assim por cima, mas encaixei aquela delícia na minha ratinha e segui o meu instinto, saltando em cima dele, ajudada pelas suas mãos que me apertavam pelas nádegas. Gemi como uma cadelinha no cio, deliciada com aquilo tudo dentro de mim. Senti o orgasmo aproximar-se, para me fazer gozar pela primeira vez com um cacete dentro de mim. Até ali, os meus gozos eram somente solitários, com os meus dedinhos no clítoris. Mas aquele nem tinha comparação, senti o meu corpo todo estremecer, até me fazer gritar e ficar sem forças em cima do pau do tio. O tio estava arfante por baixo de mim, louco para se vir:
- Isso, minha gostosa, o tio não falou que ias gostar ? Vem, querida, chupa o pau do tio agora, chupa!

- Ai, tio...chupar ? Nunca fiz isso...tenho nojo !

- Experimenta, que não tem nada de mais.Toda a gente faz isso. Vai, só um pouquinho, se não gostares, páras. Lambe só a cabecinha.


Desci a boca, um pouco a medo e comecei a lamber aquele pau lambuzado dos meus líquidos. Até que não era tão mau como pensava. A cabecinha era tão suave e aveludada, que fiquei brincando com ela, como se fosse um brinquedinho. O tio gemia e delirava com a minha boquinha virgem.
- Ai, Aninha, ajuda com a mão, querida. Toca uma para o tio, toca.

Fui apertando o seu cacete na mão e chupando a cabecinha ao mesmo tempo, até que senti ele pulsar e jorrar o seu leitinho todo. Tirei a boca assustada e deixei escorrer pelas minhas mãos abaixo, meio surpresa.

Ali, pela primeira vez, senti-me uma mulher de verdade, capaz de dar prazer a um homem, mesmo que esse homem fosse o marido da minha tia.






ESTE É AQUELE MOMENTO EM QUE VC PEDE PARA SUA ESPOSA COLOCAR SÓ CABECINHA PARA TIRAR A FOTO ... DAI VC VÊ QUE ELA ESTA SE REBOLANDO TODA QUERENDO AFUNDAR ... VC DEIXARIA SENTAR ATÉ O FUNDO ??


TORTURA COM BONDAGE


REUNIÃOZINHA







In the light


Kisses
Paula

MELHOR QUE O NEYMAR


MOLHADINHA ASSIM, DESLIZA FÁCIL


Lost


Kisses
Paula

REALIZANDO A MINHA MAIOR FANTASIA SEXUAL COM A DRA LENA - PARTE 3

 AUTOR - THÉO

Coloquei ela de barriga pra cima, fui puxando sua calcinha, quando descobri sua bucetinha, eu podia ver ela toda babadinha, não ia ser nada difícil entrar naquela melação, mas antes, ergui bem suas pernas até seus joelhos tocarem seus peitinhos, assim sua bucetinha ficou bem exposta, seu grelinho parecia uma língua, sim, parecia uma pessoa dando língua, me abaixei e dei um beijo em sua xaninha e ela deu um gemido, tentei tirar a boca de sua xaninha, mais fui forçado a voltar a chupar ela, aí ela, com minha boca grudada em sua xaninha disse:


                        http://24.media.tumblr.com/a500144b00b6d04399038d13f7065cbe/tumblr_mfao36Og8t1qgl5swo1_500.gif
---Chupa gostoso, não pára que vou gozar na sua boca, depois......... depois você fode esta xaninha, pode foder ela até deixar ela toda assadinha!!!

Seria impossível assar aquela xaninha com aquela quantidade de melado, mas fiz o que ela mandou e passei a chupar ela bem de leve, passava a língua desde o inicio da racha da sua xaninha,  indo parar em cima do seu grelo, ela dava pulinhos na maca, seus gemidos iam aumentando a intensidade, não demorou muito e ela gozou, gozou apertando a minha cabeça contra sua buceta e dando gemidos fortes. Antes que ela acabasse seu gozo, seu corpo ainda tinha tremores do gozo, pincelei a cabeça de meu pau na portinha de sua grutinha, ela protestou dizendo:

---Ainda não...aqui .....não, por favor...sou escandalosa......!!!

Neste momento, resolvi que era hora dela parar de me comandar e disse:

---Vou foder você aqui sim, Dra e você vai gozar com meu pau na sua bucetinha e vai gozar sem fazer escândalos!!!

Ela fez carinha de dengo e falou bem assim:

---Você me desmonta cara!!!E se eu gemer alto???

---Meto sua calcinha na sua boca, pra seu gemido não sair!!!

Eu jamais faria isso, detesto violência e um gemidinho no pé do ouvido, é mais que tesão, é afrodisíaco puro, então como ela estava, com as pernas erguidas, puxei ela mais pra beirada da mesa, era delicioso ver aquela bucetinha carequinha toda exposta daquela forma, toda oferecida ao meu prazer, peguei no meio do meu pau com a mão direita, com a esquerda fiquei alisando a sua barriguinha batida, nem parecia barriga de uma mão de dois filhos, fui fazendo um carinho na barriga, com a outra pincelei o pau de seu cuzinho até seu grelinho, voltei pincelando de novo e ao chegar na abertura de sua rachinha, fui forçando a entrada, ela deu um gemido e disse:


                                      
---Ai...ai...tou com medo disso tudo,acho que não cabe, se eu gritar tapa minha boca, não posso fazer escândalo aqui, o que vão pensar de mim!!!

Agora a cabeça do pau buscava a abertura do seu túnel do prazer, quando a cabeça entrou todinha na grutinha dela, ela tremeu todo seu corpo, sua barriguinha toda arrepiou, tirei então o pau, ela deu dois gemidinhos de reprovação por ter tirado o pau de sua bucetinha, voltei a forçar a entrada desta vez entrei mais de 5 cm, senti seu quadril vir de encontro ao pau, então forcei e entrei uns 17 cm, ela deu urro e junto veio a seguinte frase:

---Nossssaaaaa.......Deuusssss.....isssoooo ta me queimando por dentro, que pau quente....quentinho.....deixa ele aí pro resto de minha vida, aaiiii que gostoso sentir ele todinho atolado em mim, enfia mais....vem, enfia....coloca ele todinho em mim.


Realmente ela estava decidida a suportar todo meu pau nela, então fui tirando e enfiando de volta, quando enfiava de volta, entrava um pouco a mais do que tinha tirado, quando meu saco encostou seu cuzinho ela disse:

---Nossa......senti seu saco bater na portinha de meu cusinho!!!Jura que eu estou com todo ele dentro de mim???

Então tirei todo o pau dela, pra ela ver ele todo meladinho, ele estava todo branco da secreção vaginal dela, ela olhou nele todo lambuzado, dei a volta na maca e coloquei o pau em cima de seus lábios, acho que agora ela estava mais relaxada, nem se lembrava de onde estava, abocanhou meu pau, a cabeça sumiu dentro de sua boca, quando ela tirou ele da boca, aquela parte da cabeça já estava limpinha,então levantei ela, levei ela de frente para parede com os braços erguidos como se eu fizesse uma revista policial nela, assim voltei a penetrar ela por traz, tinha momentos que parece que ela ia subir a parede afim de escapar das estocadas que agora eram mais forte, ela então passou a gemer, este gemido de agora era mais forte, mas eu não me importava, bombava mais rápido e forte, indo bem fundo nela, ela se virou pra mim, eu achando que ela queria um beijo, mais ela falou quase que dentro da minha boca:

---Peeeggaaa....minha calcinha....!!!

Procurei a calcinha dela, a gente nunca acha esta peça, nunca sabemos onde ela foi colocada. Quando encontrei a mesma, ainda úmida entreguei a ela, ela fez um trouxinha com aquele pedacinho de pano e disse:

---Enfia ela na minha boca, você não queria fazer isso?...me faz de sua puta, mas não pára de meter em mim, mete sem piedade até eu gozar neste pau!!

Então peguei ela pelos cabelos, ela tentou abaixar as mãos, mais fiz ela levantar de novo, passei a meter bem forte, ela gemia agora com a calcinha na boca, era um gemido abafado, aquilo me excitou demais, ai eu resolvi dizer algumas bobeiras eu seu ouvido, colei meus lábios no lóbulo de sua orelha e disse;

---Vem...safadinha... goza no pau do amigo de seu marido, quero que você chegue em casa hoje toda esporradinha, vou encher sua buceta de porra, goza pra mim Dra...vem, goza no meu pau....!!!

Neste momento ela ficou quietinha, apenas soluçava algo que eu não entendia, ela então tirou a calcinha da boca, pegou minha mão e passou a chupar 3 dedos meus, então ela passou a morder meus dedos, senti que ela estava próxima do gozo, ela então deixou seus braços cair junto ao corpo, apenas o rosto dela estava colado à parede agora e deu um berro.... foi um berro, literalmente, com meus dedos em sua boca.
 Senti os músculos de sua xaninha mastigar o meu pau e líquido escorrer por suas pernas. Ela deixou seu corpo cair em meus braços, virei então ela de frente pra mim, deixei que ela se agachasse em minha frente coloquei o pau na boca dela. Segurei sua cabeça com as duas mãos e passei a foder sua boca, ela tinha hora que engasgava. Não aguentando mais tanta submissão por parte daquela mulher, gozei na sua boca. Grande parte da porra caiu em seu pescoço, queixo, seios e pernas. Peguei a calcinha dela e limpei seu rosto, apenas para os clientes não perceberem. Vesti a calcinha nela toda melada, coloquei o seu vestido e falei pra ela:

---Liga pra sua secretária e diga que você não poderá atender mais hoje, vai pra casa sem tomar banho e sem se limpar, vai assim. Daqui uma hora estarei lá em sua casa, vou foder você com seu marido junto, pois você vai precisar chupar algo, enquanto vou foder o seu cuzinho .

Vesti minha roupa e saí da clinica sem falar com a secretária, ao chegar em meu carro liguei pro Ângelo e falei o que tinha acontecido, e o que ia acontecer ainda naquela tarde em sua casa e fiquei na esquina. Em cinco minutos, vi a carro da Dra sair, fui pra casa, tomei um banho e voltei pra casa deles.........



CONTINUA...




COMO QUEIMAR CALORIAS EM EXCESSO

Bom dias, meus amigos masculinos. Para quem tem problema de excesso de peso, aqui ficam umas dicas para queimar algumas calorias em excesso.

Recebi este email e lembrei-me que podia ser útil para vocês.

Coloquem em prática e uma boa dieta para todos.

Beijinhos da Portuguesinha.


DIETA DO SEXO

TIRAR A ROUPA DA PARCEIRA
Com o consentimento dela ……………..10 Cal
Sem o consentimento dela ……………190 Cal

ABRIR-LHE O SOUTIÃ
Com as duas mãos ………………………… 8 Cal
Com uma mão …………………………….. 32 Cal
Com uma mão, beijando-a ao mesmo tempo ……..…… 107 Cal
Com uma mão, segurando-a contra o corpo……….208 Cal

COLOCAR A CAMISINHA
Com ereção ……………………………..6 Cal
Sem ereção ………………………….644 Cal

NA HORA DA TRANSA
Tentativa de encontrar o clítoris ……………..12 Cal
Tentativa de encontrar o ponto G ..……….. 348 Cal

POSIÇÕES SEXUAIS
Papai e Mamãe …………………….. 12 Cal
Frango Assado ……………………… 20 Cal
Peão Boiadeiro ………………….….. 89 Cal (nem faço ideia que posição é essa, alguém me explica)??????
69 deitado ………………………….. 10 Cal
69 em pé ……………………..……. 912 Cal (difícil, não?)

APÓS O ORGASMO
Ficar na cama abraçadinhos………..………..18 Cal
Virar de lado……………………………………36 Cal
Explicar para ela por que virou de lado…… 814 Cal (gostava de saber quem foi o engraçadinho que escreveu isto)

TENTANDO DAR A SEGUNDA
Se você tem de 16 a 19 anos ……………12 Cal
Se você tem de 20 a 29 anos …………..38 Cal
Se você tem de 30 a 39 anos ………….112 Cal
Se você tem de 40 a 49 anos ………….326 Cal
Se você tem de 50 a 59 anos ………….973 Cal
Se você tem acima de 60 anos ……….2.926 Cal

COLOCANDO A ROUPA
Colocando a roupa calmamente ……..………32 Cal
Com pressa de se mandar …………….………96 Cal
Com o marido dela batendo na porta…..2.438 Cal (eheh...esta está o máximo)

The Hardest Caning Yet

Sometimes the point is reached when the very harshest punishments are called for. That point has been reached with senior prefect and sixth former Wynter. The headmaster has determined that she will be given the most severe punishment he can give, she will have to take over thirty strokes from the senior girls cane on her school knickers and her bare bottom. She bends over the desk as the strokes start to bite into her bottom from English Spanking.



Walk


Kisses
Paula

FLAGRA DE CAPOSÃO NA ACADEMIA ...


Spanking Therapy

Alex is referred to a new therapist to help her with her guilt issues. This specialist recommends spanking therapy, and employs bare bottom spanking and the leather strap to help Alex achieve emotional release from >Dreams of Spanking.



Uncover

Tantrum doesn’t stop Carina Thompson

Carina refuses to come down and take her punishment to pay off a credit card debt. So Patrick Bateman goes to her room and paddles her totally naked lying flat on her bed. 61 with a leather paddle will teach her obedience and budget control! Or will it? Paid in Full shows the truth from Firm Hand Spanking!